- Os funcionários são orientados a manter a ordem nas composições, mas vale lembrar que quem segura a porta é criminoso e 200 (passageiros) já foram para a cadeia. Eles forçam a abertura da porta, que acaba quebrada, causando risco de acidentes para eles mesmos e para os demais passageiros. José Carlos Leitão, diretor de marketing da SuperVia.
- Quem puder deve evitar os horários de maior movimento ou usar outro tipo de transporte. E ter paciência. Flávio Almada, superintendente da concessionária Barcas S/A
Ônibus, metrô vão pelo mesmo descaminho e além do sistema de bicicleta pública ser uma piada a prefeitura...bem, a prefeitura não brinca em serviço como podem ver ## aqui ##.
Pelos ares a recente forçada de tanga do governador pela privatização do Galeão ainda cheira mal, mas enfim, na vida tudo é passageiro menos as concessões de transporte público. E no fim quem perde a linha são os usuários, essa massa ignara que até hoje não aprendeu a andar de táxi.
Claro que nos resta ir à merda a pé mas o primeiro candidato que prometer carro oficial pra todo mundo terá meu voto nas próximas eleições.
6 comentários:
Trabalhador já começa a apanhar antes mesmo de chegar no emprego...
Ótimo, como sempre, Leonardo. São Paulo (não)anda pelo mesmo caminho.
Mais uma coisinha, eu gostaria de falar com vc sobre o blog. Se puder, escreva-me (incautosdoontem@yahoo.com.br) - não tenho seu contato.
Texto incrível, Leo!
kct, não sabia dessa da bicicleta. pior que costumo ir até ali e estacionar pra pegar dinheiro no banco.
imagina só, não saberia nunca se fui roubada ou a polícia levou.
e os caras que trabalham com bike, como ficam?
falou e disse, negócio é ir a pé.
nonsense, esse sistema intestinal de transportes.
Caralho, não consigo parar de rir desse desenho aí, hahahahahaha....
É, eu sobrevivo a coisas bizarras todos os dias '-'~
Hoje sobrevivi a mais uma...
E pensar que é feriado no Rio hein!!
Primeira visitinha ;D
Bjos ;*
Postar um comentário