sábado, 21 de julho de 2007

Flamengo até morrer

13 comentários:

Rodrigo Souza disse...

Leo, recomendei seu blog no meu. Gostaria apenas de sugerir um selo pro Rasura Livre. Aprecio muito seu trabalho. Abraço!

Patrícia Carvalho disse...

Conheci o maravilhoso trabalho do Rasura Livre através do Blog do Rodrigo. Sensacional o que vcs fazem! Hpuve um tempo em que eu fazia charges e cartoons na faculdade de arquiteturas, mas nunca nada profissional. Se me dão licença, vou favoritar ao meu blog e visitarei sempre!
Abraços..

Rodrigo Souza disse...

Lá no meu "Vendendo o Peixe" tem um exemplo de selo. É só hospedar uma imagem em algum lugar e substituir o endereço pelo seu. Simples.

Crie um e-mail desses genéricos e me passe se quiser instruções mais precisas.

C'ya!

Anônimo disse...

ESTOU DESESPERADO...PELO AMOR DE DEUS...ALGUÉM PODE AJUDAR ???

Leonardo disse...

Eu tento ajudar no que posso, oceano. Não compro sardinha na época do defeso, não jogo lixo no mar (aliás não vou à praia há muito tempo) nem em rios. Em contrapartida, sem tratamento de esgoto adequado, estamos todos cagando (literalmente) para você. Mal aí, confesso não ter controle sobre minha fisiologia a ponto de fazer uma greve de bosta quanto mais me responsabilizar pela merda toda.

Anônimo disse...

OBRIGADO GRANDE MERDA = LEONARDO, E SAIBA QUE SERÁ A PRIMEIRA VÍTIMA...ACHO MELHOR TOMAR CUIDADO COM FAMÍLIA ETC...

Anônimo disse...

OBRIGADO MAIOR MERDA = LEONARDO....VOCÊ FOI ESCOLHIDO A PRIMEIRA VÍTIMA...FAMÍLIA...ETC...

Anônimo disse...

Oceano Anônimo, estou reparando que vc não está bem. Deixa aí seu contato pois seu assunto nada tem a ver com o blog, né? Você é músico? Não dá pra entender. Então, deixa aí seu e-mail que eu te escrevo pra vc contar melhor sobre o tal do plágio da música que vc comentou, valeu? Do jeito que vc se identificou agora, pareceu que vc estava defendendo a natureza, entende? Só quem viu que vc é o anônimo da outra pág. pode perceber que vc está falando de um outro assunto que não o do mar, pelo que pude compreender. Quero ajudar, mas espero que vc não venha me agredir...
Um abraço.

Leonardo disse...

Plágio? Música? Teu caso é com o Djavan, Oceano? Perdeste o rumo e a razão, veio zurrar no lugar errado. Suas ameaças estão registradas e qualquer próxima bizarrice do tipo será limada desse espaço. O que mais eu poderia dizer pra um oceano senão que vá se roçar nas ostras.

Arnaldo Branco disse...

Flamengo at� morrer - quem � o sujeito da frase? Leo j� tem groupies e stalkers, �s oficialmente um sucesso.

Anônimo disse...

Parabens pelo trabalho
Gostaria de receber por e-mail charges sobre esportes.
Abração

http://galiinhagem.blogspot.com

metamor.ez@terra.com.br

Rodrigo Souza disse...

Isso aqui virou chat?

Leonardo disse...

O sujeito é nóis, Arnaldo.
Gracias, secretária gostosa, mas por email é mais caro.
Ainda não, sargento. Pelo menos enquanto depender de mim.